Público do Serviço: Serviços ao Cidadão
Departamento Vinculado: Gabinete do Prefeito
- Presencial
- Não estiver satisfeito com um atendimento ou serviço.
- Quiser fazer uma sugestão para melhorar um serviço público.
- Precisar denunciar uma irregularidade, assédio ou ato ilegal.
- Quiser registrar um elogio a um serviço prestado.
- Precisar fazer uma solicitação ou pedido referente a um serviço.
- Pessoas com necessidades especiais.
- Obesos
- Mulheres no período de amamentação
- Pessoas com crianças de colo
- Gestantes
- Idosos com 60 anos ou mais
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a sociedade e a Prefeitura. Você pode entrar em contato direto conosco para fazer: solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias.
Para realizar uma manifestação à Prefeitura, preencha o formulário xxxxxx de maneira clara, completa e objetiva. Ao finalizar sua solicitação, um número de protocolo será gerado. Guarde esse número para poder consultar o andamento de sua solicitação.
Não há cobrança de taxas para este serviço.
e-mail: ouvidoria@barradoquarai.rs.gov.br
Telefone: 08000553573
Ramal 209
Das 08h às 14h
Presencial: Rua Militão Pereira nº 48, Bairro Noman Gutierrez