Público do Serviço: Serviços ao Cidadão

Departamento Vinculado: Gabinete do Prefeito

  • Presencial
Uma ouvidoria é um canal oficial para o cidadão expressar sugestões, reclamações, denúncias, elogios e solicitações sobre serviços públicos ou privados. Ela funciona como um intermediário, recebendo essas manifestações, acompanhando seu andamento e buscando a solução de problemas, garantindo um atendimento e retorno transparentes ao interessado.

Você pode procurar a ouvidoria quando: 
  • Não estiver satisfeito com um atendimento ou serviço.
  • Quiser fazer uma sugestão para melhorar um serviço público.
  • Precisar denunciar uma irregularidade, assédio ou ato ilegal.
  • Quiser registrar um elogio a um serviço prestado.
  • Precisar fazer uma solicitação ou pedido referente a um serviço.

Prioridade de atendimento
  • Pessoas com necessidades especiais.
  • Obesos
  • Mulheres no período de amamentação
  • Pessoas com crianças de colo
  • Gestantes
  • Idosos com 60 anos ou mais
Previsão de tempo de espera para atendimento
Conforme legislação vigente
Principais etapas para obtenção do serviço

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a sociedade e a Prefeitura. Você pode entrar em contato direto conosco para fazer: solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias.

Para realizar uma manifestação à Prefeitura, preencha o formulário xxxxxx  de maneira clara, completa e objetiva. Ao finalizar sua solicitação, um número de protocolo será gerado. Guarde esse número para poder consultar o andamento de sua solicitação.

Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
De acordo com a legislação vigente
Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Formas de prestação do serviço
Online ou Presencial.
e-mail: ouvidoria@barradoquarai.rs.gov.br
Telefone: 08000553573
Ramal 209
Das 08h às 14h
Presencial: Rua Militão Pereira nº 48, Bairro Noman Gutierrez
Avaliação do Serviço