Síntese dos deveres: Coordenar as atividades relativas ao controle de atos e assuntos administrativos, para os órgãos da Administração Municipal, nas áreas vinculadas e decorrente das atribuições da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda.
Exemplos de atribuições: Responsável pelo planejamento e coordenação das atividades relativas ao orçamento, finanças, transporte, serviços gerais, manutenção, material, patrimônio, informática, segurança, protocola os documentos oficiais afins da área da Secretaria de Administração e Fazenda, controla os prazos de resposta e atende a consultas; Orienta, controla e dirige o planejamento e a execução orçamentária de sua área afim; planeja, orienta e controla o fluxo grama das compras Municipais, as licitações e os contratos da Administração Pública; coordena e supervisionar os demais setores da SECAF na área de Administração; responsável pela publicação de atos administrativos; executar outras atividades correlatas.
Responsável e Horários
Natali de A. Jaureguiberry
Contato:
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Horários de atendimento:
Das 08:00 as 14:00 hs
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Barra do Quaraí/RS